Black Label Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Label Society

BRO @Odin
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jack
Classe 1-1
Classe 1-1



Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 35
Localização : @_@

"Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol) Empty
MensagemAssunto: "Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol)   "Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol) Icon_minitimeQua maio 07, 2008 1:57 pm

Citação :
Você teria coragem de entrar num restaurante que é especializado em servir pênis?
Sim, isso mesmo. O restaurante serve apenas Pênis para as pessoas dispostas a pagar por uma bela jeba de diferentes animais.

"Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol) Donkeypenisga4826eh8

Note o ar solene do garçom ao trazer um indisfarçável pinto de jumento para você saborear

O restaurante existe mesmo e fica em Guolizhuang, em Beijing e serve pinto de cobra, de ave, de cervo, de porco, de boi, e até de cachorro (eca!). Enfim, é pinto que não acaba mais. Os pratos vem cheios de decorações belíssimas, (para talvez disfarçar o aspecto repugnante de comer um pinto de bode…)

Nem todos os pratos são grotescos. Alguns são bem diferentes, como estas rodelas de pênis cortados como estrelas. (não sei de que tipo de bicho é este pênis.)

"Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol) 01020116031100120dc6

O pênis de boi, com testículos e tudo, é decorado com uma bela caminha de alface e uma linda escultura de um dragão feita na abóbora.

"Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol) 01020115835200614gi8

O pinto desse bicho aqui (cruz credo!) é misturado com rodelas de pinto de cachorro doméstico em uma cama de alface com pedacinhos decorativos de brócolis. Os proprietários afirmam que o pinto desse treco tem sabor de rodelas fritas de lula. Hummm. Gostoso.

"Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol) 01020115834500853is3

Que foi? Tá com nojo? Bem, talvez você prefira algo menos estranho. Algo mais digamos, natural…
Que tal então esta maravilhosa sopa de morcego, (com pêlos e tudo!)

"Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol) Sopinha1303lr1

Parece que a moça aí da foto tem coragem pra encarar. Mas pela cara dela, deve ser meio ruim.

"Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol) Sopinha2240wk7
"Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol) Palaudelicacies1538jc8

Esta sopa bizarra é servida em um restaurante num paraíso chamado Palau, na paradisíaca Micronésia:

"Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol) 1019491palausfamedrockigi8

Mas se vocês pagarem minha viagem pra lá, eu como três pratos de sopa de morcego.

cuidado onde vao passar as ferias =D

silent pale silent pale silent pale
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Sopa de Pinto no dos outros é refresco" (nem sei se eh piada lol)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piada da Impressora
» Piada..Adao e Eva
» Video - Piada de portugues

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black Label Society :: OFF TOPIC :: Piadas e Videos-
Ir para: