Black Label Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Label Society

BRO @Odin
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Próximo Episódio - Veins

Ir para baixo 
+3
MeFz~*
Rick
Hormark
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hormark
Aprendiz T do flood
Aprendiz T do flood
Hormark


Mensagens : 448
Data de inscrição : 18/01/2008
Idade : 41

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 10:06 am

Próximo Episódio - Veins Advertisement_01

A lug iniciará os testes com o novo episódio 11.2 - Veins.

Com esse episódio vem uma série de novidade e vou adiantar algumas delas aqui pra voces rabbit

Uma delas é a dungeoun Thor Volcano, enfestado de bixos fortes e itens bons e junto com ele vem o novo mvp
IFRIT

MVPs
Agora o MVP team começa a se preparar pois os MVPs ganharão novas habilidades:
Abaixo as principais delas:

Earthquake
Acerta todos os inimigos com um range especifico de ataque triplo. O dano é distribuido entre todos os players que estão no range da magia. Quanto mais os players sofrerem o efeito do Earthquake menos a magia tirará nos proximos golpes.

Hell Judgment
Acerta e amaldiçoa todos os players da tela.

Pulse Strike
Acerta todos os players numa célula de 15 x 15 cell ao redor do MVP e emuparra o jogador 7 cells pra fora.

Fire Breath
Acerta todos os players numa célula de 9 x 14 na frente do monstro

Dragon Fear
Causa Stun, Confusion, Silence, or Bleed de forma aleatória nos players que estão atacando o monstro.

Banishment
Ataca e teleporta o player ao mesmo tempo.

Uma ótima noticia é que a vit dos MVPS em sua grande maioria foram reduzidos em 30 pontos
Com -30 VIT o dano da bomba ácida vai ser muuuito menor, evitando os criadores que solam mvp.

Outra coisa também é que maioria deles teve seu HP quase dobrado, ou seja.. solar MVP não vai ser brinquedo não.

De uma forma geral todos MVP tiveram seus poderes aumentados, porém os que eles mais capricharam foram:

AUMENTARAM MUITO O PODER :
Valkyrie Randgris, Humanoid Bosses in Bio Lab, Baphomet, RSX-0806, Dark Lord, Lord of the Dead, Detardeurus

AUMENTARAM CONSIDERAVELMENTE OS PODERES
Doppelganger, Ktullanux, Osiris, Egnigem Cenia, Orc Hero, Evil Snake Lord, Samurai Specter, Kiel-D-01

NOVAS CARTAS

Uma série de novas cartão serão implementadas, e não vou me dar ao trabalho de ficar aqui listado ^^

A partir dessa atualização os bixos de bio3 vão dropar carta, assim como todos os dragões, os bixos de Kiel Hire e do templo de Odin tbm.

Achei iteressante a carta metalling que dá chance de castar lvl1 de divest arma quando vc está batendo no adversário (ataque corpo a corpo)

Outra carta muito ferrada é a Lady Tannee, ela aumenta em 50% o SP e ao mesmo tempo reduz em 50% o HP
equipa em sapatos. (imagina.. todo monge ou mestre quando for azurar colocar esse sapato, dano bauuumm demais)

Carta acidus dourado tbm é boa.. em sapato até +4 aumenta 8% HP e SP e recuperação de HP/SP é 5% mais rapida.

Carta ferus verde - tbm equipa em sapato e dá +10% de HP e +1 de Vit.

Upar nesses dragões vai ser uma beleza hein ^^

Aquele bomberinho de bio2 tbm tem uma carta interessante.
Equip em armadura e dá +800HP e +10% de recuperação de HP


Basicamente é isso

aaa, Tem bastante equips novos e muito bons por sinal, eles dropam dos novos bixos.. problema é matar os bixos dessa Thor Vulcano.

Preparem suas pots, seguros de vida e gogo dropar muitas cartas e itens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://blsociety.forumeiros.com
Rick
Classe 2-1
Classe 2-1
Rick


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 10:16 am

C>Carta Atroce

"Chance de 10% de quando você atacar a sua ASPD subir em 100%"

PS- P>Alguém que doe dinheiro pra eu comprar a carta T.T
Ir para o topo Ir para baixo
MeFz~*
Aprendiz Flooder
Aprendiz Flooder
MeFz~*


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 33

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 5:33 pm

Lady Tannee @@
\o/
essa sim eh boa! haushuas
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Classe 2-1
Classe 2-1
Rick


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 8:43 pm

É...Lady Tanee é boa msm, otra boa é a do Thanatos xD
Se não me engano ela ekipa em arma e a sua pancada passa a ser uma pancada do impacto pisciquico, ou seja vc ignora a def e ganha uns 350% a mais de dano /muita fome lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hormark
Aprendiz T do flood
Aprendiz T do flood
Hormark


Mensagens : 448
Data de inscrição : 18/01/2008
Idade : 41

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 7:20 am

Pra quem quiser ler o que em breve estará no hot site da LUG

http://iro.ragnarokonline.com/News/Notice/NoticeView.asp?noticeSeqNo=64&Page=1&Condition=&KeyWord=&mNum=4
Ir para o topo Ir para baixo
https://blsociety.forumeiros.com
MeFz~*
Aprendiz Flooder
Aprendiz Flooder
MeFz~*


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 33

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 11:26 am

weee
compra uma thanatos pra mim intom \o/
eh q eu so pobre D:
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Classe 2-1
Classe 2-1
Rick


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 11:27 am

ah pode dexa vo compra uma pra cada membro do cla ¬¬ axo q vai se barato uns 5kkk +- lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MeFz~*
Aprendiz Flooder
Aprendiz Flooder
MeFz~*


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 33

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 11:31 am

isssooo
boa ideiaa
aih eu aceito suas desculpas por tentar me matar, tah? Very Happy
mwaHhahA
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Classe 2-1
Classe 2-1
Rick


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 11:33 am

coff coffffff...euuuu??!!!!! foi so um impressao sua mefz, vc axa q eu teria coragem de joga o dopell em cima de vc ? (nao responda)
Ir para o topo Ir para baixo
MeFz~*
Aprendiz Flooder
Aprendiz Flooder
MeFz~*


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 33

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 11:34 am

C viu q doppel vai fk mais fortenhoo nehh?!
Intom vamos tdos colaborar e nom jogar nenhum tpo de doppel em cima de ngm O_o
huasuhhus
*eu respondi algo? Ô.õ*
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Classe 2-1
Classe 2-1
Rick


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 11:36 am

huhuhu , com o dopell mais fortenho é mais facil de te mat...ops, é mais dificil de mata-lo
Ir para o topo Ir para baixo
MeFz~*
Aprendiz Flooder
Aprendiz Flooder
MeFz~*


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 33

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 11:41 am

da proxima vez eu nom vo conseguir tankar viw i.i
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Classe 2-1
Classe 2-1
Rick


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 11:42 am

kkkkkkkkk e da proxima veis eu n consigui fica vivo pra joga ele em vc heauhdsuheuash Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hormark
Aprendiz T do flood
Aprendiz T do flood
Hormark


Mensagens : 448
Data de inscrição : 18/01/2008
Idade : 41

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 11:48 am

huahuahuahauha

O buster tentou jogar o dop em cima de mim ontem tbm !
Seu malvado ! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://blsociety.forumeiros.com
Rick
Classe 2-1
Classe 2-1
Rick


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 12:03 pm

atchiiiiimmmm....nhaaaaaa era brincaderinha só chefinho /lala
Ir para o topo Ir para baixo
MeFz~*
Aprendiz Flooder
Aprendiz Flooder
MeFz~*


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 33

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 12:05 pm

huauhsuhasuhas olha sooohhhh
q feio heiim
vo me lembrar de nom ir no mapa do doppel qdo o buster tiver on o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Classe 2-1
Classe 2-1
Rick


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 12:06 pm

kkkkk, mais eu ja disse gente, foi sem kerer kerendo... pipipipipipi
Ir para o topo Ir para baixo
Fauno
Classe 1-1
Classe 1-1



Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 9:51 am

Acho q pra mim, aquela carta acido dourado é a ideal pra colocar nos sapatos de Valkíria, já que dificilmente se upa um equipamento desses além do mais 4. Só se for muito rico, né Buster?
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Classe 2-1
Classe 2-1
Rick


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 11:29 am

é sim senhor fauno, até pqqqq se tiver q tentar over em algum valky, esse valky com certeza é o manto =D
Ir para o topo Ir para baixo
Fauno
Classe 1-1
Classe 1-1



Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeSáb Jan 26, 2008 11:18 pm

Pq?
Ir para o topo Ir para baixo
Rick
Classe 2-1
Classe 2-1
Rick


Mensagens : 149
Data de inscrição : 20/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeDom Jan 27, 2008 12:05 am

pq a cada mais 1 do manto alem de da +1 de def da +2 de esquiva perfeita ao contrário do sapato que so da +1 de def ^^
Ir para o topo Ir para baixo
High Wizz
Classe 1-1
Classe 1-1
High Wizz


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/01/2008

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 6:16 pm

@ Topic

Veins é um excelente episódio sim por 3 motivos básicos:

1 - No more AD's. Com o nerf na vit da MAIORIA dos MVPS, Creators vão perde muito seu espaço, fazendo apenas mvps + fáceis como GTB, Eddga e Freoni. E consequentemente, menos afkchemists, menos bots pra fabricação de AD's. Concluindo, Mvpar vai ser + dificil e interessante, porque vai ser mais equilibrado e vai requerir partys maiores até pra MVPs mais simples.

2 - Thor Volcano Dungeon. Uma dungeon que dá tanta exp quanto a bio3, com a vantagem que wizzards e high wizzards ( Laughing ) vão ser os maiores damages. A maior diferença é que os bichos que mais se mata dão uma metade da exp de um bicho da bio3, porém é muito + fácil de mobar lá. Além disso o Sword Guardian (semelhante aquele guardião cavaleiro da WoE, só que muito mais forte - tirando 3 ~ 7k por espadada) dá nada menos que 150,000 Base EXP. E é claro, um MVP MUITO OverPower, que deita uma party full trans 99 fácil fácil - vide video no Youtube.

3 - Novas Cards. Bom, essas novas cards não vão fazer muita diferença pra mim, mas, se vocês querem saber uma combinação invejável pra todo sinx é uma +10jur[3] com card Exterminador (acho que é essa que desativa recuperação natural de HP e dá +X hp quando o usuario mata um inimigo por ataque fisico corpo-a-corpo), card Thanathos (melhor e muito mais poderosa que uma rondel) e carta Lord Knight Seyrin (MVP) que dá o usuario o poder de usar a habilidade Frenesi!!!!

Bom, depois comento mais sobre isso,

High Wizz
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão*~
Clase 1 Job 50
Clase 1 Job 50
Leitão*~


Mensagens : 93
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 38
Localização : Aluminio City

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 9:50 am

Só para lembrar gente!!!

Sou um dos 250 selecionados para o CB /mal

Qqr dúvida me perguntem heuhehue!!!!

Me desejem sorte /ok cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Hormark
Aprendiz T do flood
Aprendiz T do flood
Hormark


Mensagens : 448
Data de inscrição : 18/01/2008
Idade : 41

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 11:16 am

uiaaaaa

Parabens Leitão !
Divirta-se bastante fiote ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://blsociety.forumeiros.com
Hormark
Aprendiz T do flood
Aprendiz T do flood
Hormark


Mensagens : 448
Data de inscrição : 18/01/2008
Idade : 41

Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 2:27 pm

Um video bem maneiro do novo episódio!

https://www.youtube.com/watch?v=ig2ann_tkq0
Ir para o topo Ir para baixo
https://blsociety.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Próximo Episódio - Veins Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Episódio - Veins   Próximo Episódio - Veins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximo Episódio - Veins
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» JEITOSINHA MAS VAGABUNDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black Label Society :: RAGNAROK E WOE :: Novidades-
Ir para: