Black Label Society
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Label Society

BRO @Odin
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As 10 melhores frases de Homer Simpsons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oxygenz
Classe 2-1
Classe 2-1



Mensagens : 160
Data de inscrição : 22/01/2008

As 10 melhores frases de Homer Simpsons Empty
MensagemAssunto: As 10 melhores frases de Homer Simpsons   As 10 melhores frases de Homer Simpsons Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 11:46 am

1 - “Te devo um cérebro. Assinado: Deus.” – Bilhete encontrado dentro da cabeça do Homer

2 - “Se uma coisa e difícil de fazer, então não vale a pena tentar.” – Sábio conselho de Homer para Bart.

3 - “A tentativa é o primeiro passo para o fracasso.” – Mais uma do Homer, desta vez para Marge, que estava à procura de emprego.

4 - “Para receber um folheto gratuito, envie-nos cinco dólares.” – Locutor de TV anunciando o tônico capilar Dimoxinil.

5 - “Oh, meu Deus! Minha mãe estava certa!” – Marge, quando soube que Homer foi internado num hospício.

6 - “Um homem que inveja nossa família é um homem que precisa de ajuda.” – Lisa, numa conversa com o Palhaço Krusty.

7 - “Eu só entrei para perguntar como eu fazia para sair dali.” – Diretor Skinner dizendo por que entrou num bordel.

8 - “Eu ouvi tudo, eu vi tudo, eu fiz tudo. Eu só não me lembro de nada.” – Abraham Simpson.

9 - “Venha aqui seu robô! Ninguém estraga as férias da minha família, só eu. Ou, talvez, o meu garoto!” – Homer, lutando contra os robôs que estavam fora de controle.

10 - “Nada mau, se lasanha for a palavra italiana para vômito!” – Homer dizendo o que achava da lasanha que havia comido no restaurante italiano Luigi’s.
Ir para o topo Ir para baixo
Hormark
Aprendiz T do flood
Aprendiz T do flood
Hormark


Mensagens : 448
Data de inscrição : 18/01/2008
Idade : 41

As 10 melhores frases de Homer Simpsons Empty
MensagemAssunto: Re: As 10 melhores frases de Homer Simpsons   As 10 melhores frases de Homer Simpsons Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 10:06 am

Oxygenz escreveu:


5 - “Oh, meu Deus! Minha mãe estava certa!” – Marge, quando soube que Homer foi internado num hospício.


kkkkkkkkkk /heh
Ir para o topo Ir para baixo
https://blsociety.forumeiros.com
 
As 10 melhores frases de Homer Simpsons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os melhores Videos xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Black Label Society :: OFF TOPIC :: Piadas e Videos-
Ir para: